Requerimento nº 163 de 2013
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2013
Número
163
Data de Apresentação
10/12/2013
Número do Protocolo
1826
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUER O PODER EXECUTIVO A CÓPIA DE TODOS OS DOCUMENTOS RELATIVOS À PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS, CONSTANDO TODOS OS EMPENHOS E PAGAMENTOS EFETUADOS NO DECORRER DO ANO DE 2013, ATÉ O MÊS DE NOVEMBRO, CONSTANDO EM CADA DESPESA A CÓPIA DE NOTA FISCAL E/OU CONTRATO, CÓPIA DOS 03 ORÇAMENTO RELATIVOS A CADA DESPESA, CÓPIA DOS CHEQUES EMITIDOS, ALÉM DE ENVIAR CÓPIA MENSAL E DETALHADA DOS EXTRATOS BANCÁRIOS RELATIVOS ÀS CONTAS BANCÁRIAS DE NÚMERO 17.860.768 - 20.580.882 - 21.051.354 - 21.051.370 - 21.051.388, DO BANCO DO BANESTES, BEM COMO AS CONTAS DE NÚMERO 12.261-0 - 8848-X - 12262-9 - 12260-2 - 8995-8 - 12259-9 - 12263-7, DO BANCO DO BRASIL, ALÉM DE POSSÍVEIS OUTRAS CONTAS CRIADAS NESTE ANO PELA PREFEITURA MUNICIPAL QUE ESTEJAM VINCULADAS À SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS.
Indexação
Observação